quarta-feira, janeiro 04, 2012

Projeto 366 - # 4






Descobri hoje que não é só o Carlos da Chão D'Ordem que é criado e senhor...ele ainda colocou gravata...segunda vou ver se muda algo na consulta que vou ter.
Mas parece que ir ao médico de familia pode ser uma verdadeira diversidade de consultas. Já tive uma...vou ter outra...e com taxas moderadoras atualizadas...felizmente só quero um check up...imaginem que estava doente...que outras facetas iria eu descobrir. 
Já  sei que não vou fazer todos os exames... tenho que esperar que me chamem. Tenho que ingressar no sistema  ...
Não entendo este conceito de medicina preventiva....enfim os ignorantes são felizes (acredito piamente nisto)


1 comentário:

Anónimo disse...

Belo detalhe, bela história, tive hoje uma muito parecida, fui ao médico, mais valia ter ficado a dormir.
Abílio Dias