sexta-feira, fevereiro 05, 2010

O Mundo Rural - Gentes e Paisagens

O Mundo Rural - Gentes e Paisagens
Era este o tema do concurso promovido pelo EcoCartaxo, ao qual concorri.
hoje foi a inauguração da exposição e atribuição de prémios.
A mim coube-me um

3º Lugar - Debruço-me


e uma Menção Honrosa : À Espera de um Sinal





Parabéns aos restantes premiados
A foto que arrecadou o primeiro lugar do autor Pedro Santos é fantastica.
visitem a exposição, está na Galeria Pintor Jose Tagarro no Cartaxo ate ao dia 23 de Fevereiro ( segunda a sexta das 9-16 horas).

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, Fátima...

Este é um merecido reconhecimento não apenas pelas belas imagens que partilhas, mas pela singularidade e sensibilidade do teu atento olhar.

Beijo e Parabéns, uma vez mais!

JCosta disse...

Olá Fátima:

Os meus sinceros Parabéns! A foto está fantástica, a técnica está perfeita e a mensagem visivel.

Um abraço

Cátia Cordeiro disse...

ola boa tarde belas fotos parabens
será que me pode dizer os outros vencedores. obrigado

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Fátima, a foto está espectacular...muitos parabéns....